Atendimento Odontológico em tempos de COVID-19

O consultório da AAFIT durante o período de pandemia realizou diversas ações e medidas preventivas, objetivando atender de forma segura e eficiente os nossos associados. Desde o retorno dos atendimentos, primeiramente, em caráter de urgência e emergência, e posteriormente com a reabertura para todos os atendimentos, nós seguimos as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Conselho Federal de Odontologia (CFO).

Fizemos a aquisição de todos os EPIs necessários tanto para dentistas quanto para auxiliares, além da limpeza diária dos dois consultórios entre um atendimento e outro e a devida higienização do ambiente, redução de cadeiras e maior espaçamento na sala de escovação para evitar aglomeração, medição de temperatura na entrada de todos os pacientes, aquisição de tapetes sanitizantes na entrada de cada um dos consultórios e na sala de escovação, além de outras medidas importantes.

Ao longo deste ano, também incluímos mais duas especialidades no consultório para que o associado possa realizar o máximo de procedimentos no mesmo local, trazendo mais conforto, comodidade e confiança. As especialidades foram a periodontia, que visa atender àqueles que necessitam de cuidados especiais na gengiva, evitando assim processos inflamatórios e infecciosos, e o buco-maxilo facial, que fica responsável por aumento de coroa, extração de siso (erupcionado, incluso ou semi-incluso) e demais procedimentos vinculados a esta especialidade.

A AAFIT trabalha em prol do seu associado e sempre busca atendê-los com excelência. Para agendar um horário e/ou tirar quaisquer dúvidas, entre em contato nos seguintes números: (61) 3468-5871; 3468-1808; 3468-1828; 99357-4717 (WhattsApp do consultório).

Atenciosamente,

Antônio Luiz Barbosa

Presidente