Por onde anda Tereza?

Presidente da Associação dos Auditores Tributários do Distrito na década de 70, Tereza de Souza M. de Assunção, comandou a associação no auge da Ditadura Militar. Foi a única mulher a presidir a associação nesses 46 anos de história. Para Tereza “é um orgulho ter presidido a associação, e ver que ela cresceu tanto, tenho orgulho de ter colocado uma sementinha para que isso fosse possível”.

Nascida em Santa Rita de Araguaia – Goiás, Tereza, é antiga moradora de Brasília, mudou-se para Rondônia logo após sua aposentadoria há 26 anos, para ficar com os filhos. Nesse tempo à associada participou de duas Associações Rurais na região, até porque hoje ela possui uma fazenda e seus afazeres estão voltados para a área rural.
 
Hoje ela mora nas cidades de Pimenta Bueno (RO) e Ji-Paraná(RO). Em Pimenta Bueno ela possui uma propriedade e em Ji-Paraná é a cidade onde moram os seus filhos. Atualmente ela ocupa seu tempo vago com a proteção de idosos, os ajuda tanto financeiramente, com também para a diversão deles através do grupo de teatro, “eles precisam de atenção e é isso que tento proporcionar” ressalta.

O telefone para contato de Tereza é (69) 34513394. Atualmente ela está morando na Rua Fagundes Varela, 416, Alvorada – Pimenta Bueno – Rondônia (RO).

Onde anda você?
A coluna é um espaço para os associados encontrarem seus colegas que mudaram de cidade. Se você gostaria de ser encontrado ou de encontrar algum amigo associado da AAFIT, entre em contato e conte-nos.
Tel.: (61) 3468-1808 ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Parceiros