Por onde anda Francisco?

Maranhense nascido na cidade de Sucupira do Norte, Francisco Coelho Fontes, veio sozinho para a Capital Federal aos 22 anos. Quando chegou aqui Francisco foi trabalhar como contador e logo depois auditor do Ministério da Fazenda. Aqui casou-se e teve dois filhos. Em 1987, ingressou na carreira de auditoria tributária da capital, por meio de Concurso Público, na qual permaneceu até 2002, quando se aposentou. 

Logo que aposentou, Francisco decidiu voltar às suas origens e foi morar em São João dos Patos – MA, onde se encontra até os dias atuais. Lá Francisco casou-se novamente e teve mais dois filhos “como me formei em 1993 em Direito pela UDF, hoje em dia advogo aqui em São João e nas redondezas. Além de advogar, cuido da Fazenda que era do meu pai que fica aqui na região”.

Indagado sobre as pretensões de voltar para Brasília ele ressalta que só vem aqui a passeio “quando morava ai gastava em média 30 minutos para chegar de Taguatinga ao trabalho (no Plano Piloto), hoje para fazer esse percurso se gasta mais de uma hora”.

 Francisco deixa sua mensagem: “Para os colegas auditores, que estão na ativa, posso dizer que Brasília é uma cidade muito promissora para os jovens e que oferecem muitas oportunidades, aproveitem-nas. E como associado da AAFIT, me alegra muito ver como ela cresceu e se organizou, trazendo-nos muitos benefícios. Que Deus continue abençoando toda a família afitiana”.

Você que está à procura de Francisco Coelho Fontes o telefone para contato dele é (99) 3551-0356.

Onde anda você?
A coluna é um espaço para os associados encontrarem seus colegas que mudaram de cidade. Se você gostaria de ser encontrado ou de encontrar algum amigo associado da AAFIT, entre em contato conosco.
Tel.: (61) 3468-1808 ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Parceiros