Onde anda Antovaldo da França?

 

Antigo morador de Brasília, o associado da AAFIT Antovaldo da França Cardoso se mudou com a família para Salvador. Antovaldo entrou um pouco antes da década de 70 no Fisco e foi oficial de administração. Depois fez concurso interno para Lançador de tributos, nome dado ao cargo na época. Anos mais tarde, também foi auditor tributário. A mudança para Salvador aconteceu logo após a aposentadoria, em 1988. Quando já estava instalado na capital baiana, Antovaldo decidiu voltar às suas origens e foi morar em um apartamento no Bairro Angari no Juazeiro da Bahia, local onde vive até hoje.


Antovaldo disse que também tem uma chácara no município. “Adora ficar lá. Ela é maravilhosa, graças a Deus. Tem piscina, animais para cuidar e tenho contato com a natureza”. A chácara localiza-se a 20 quilômetros de seu apartamento e é próximo às margens do Rio São Francisco, no extremo norte da Bahia. O Rio está presente em todas as residências de Antovaldo: “Do meu apartamento também dá para ver o Rio”, contou.


Para quem procura por Antovaldo, o telefone para contato é (74) 3612-7890. Atualmente ele está morando em um apartamento em Juazeiro, na Avenida Carmela Dutra, 262. No verão, o associado vai para Salvador descansar.

Onde anda você?

A coluna é um espaço para os associados encontrarem seus colegas que mudaram de cidade. Se você gostaria de ser encontrado ou de encontrar algum amigo associado da AAFIT, entre em contato e conte-nos.
Tel.: (61) 3468-1808 ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Parceiros